quinta-feira, 3 de setembro de 2015

12. Preços de Telefonia Móvel

Aqui reitirei algumas fotos de anúncio de celulares que recebo em casa. O legal aqui em Portugal o sistema de Telefonia Móvel é muito bom. Eles tem uma internet móvel eficiente. O único problema é que eles chamam ao invés de como nós brasileiros "celulares" o nome aqui é telemóveis e acho que nunca vou me acostumar a falar telemóvel, número de telemóvel, aparelho telemóvel....Os planos são relativamente bons e baratos e tem os planos pré o pós pago. Eu optei por um plano Pré pago ao qual faço recargas de 10 Euros todo mês e ainda tenho direito a 1gb de internet. Mas a grande sacada que sou fã é dos aparelhos Kanguru, que são aparelhos que fazem papel de roteador de internet para até 10 aparelhos. Os HotSpots Kanguru são móveis e conta com um SIM card que é o mesmo de um celular. A diferença é que ele não faz ligação e apenas roteia a internet. Eu fiz um plano pós pago de internet para o meu Kanguru. O plano é de internet 4G ilimitada e pago 30 euros por mês. Tenho internet aonde quer que vou.
As maiores operadoras tanto de telefonia, quanto TV e internet são:






Esses são os preços dos Kangurus.

Planos de Internet/TV e Telefone
Este é meu MODEM MÓVEL.. Meu velho de guerra na hora do acesso a net seja para o SKYPE, pesquisa e posts neste blog.

Bateria indo pro brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário